Trocas e devoluções

Como iniciar o processo de troca, seja por cor ou produto?

Na Aura possuímos uma política de troca que seja boa tanto para o cliente quanto para a marca!

1 - Dentro de até 7 dias após receber sua compra solicite a troca pelo WhatsApp (32) 99865-7456 ou por email, disponibilizado na aba "contatos".

2- Para que a troca seja aceita deverá conferir o produto. O produto deve estar sem nenhuma marca de uso ou danificação e a case e flanela devem estar intactos.

3- Entrar em contato para agendarmos o envio da peça para nosso endereço em Juiz de Fora (MG)

4- Enviar somente o produto e a nota fiscal (brindes e cartões não são necessários), além do comprovante de postagem por nosso WhatsApp.

5- Quando o produto chegar para nós, vamos conferir e enviar as peças desejadas de volta em até 15 dias úteis.

Esperamos que ame nossos óculos e aproveite sua Aura!

Como iniciar o processo de devolução?

1 - Dentro de até 7 dias após receber sua compra solicite a devolução pelo WhatsApp (32) 99865-7456 ou por email, disponibilizado na aba "contatos".

2- Informe o motivo da desistência para podermos melhorar no que estiver ao nosso alcance!

3- Envio será combinado por WhatsApp.

4- Precisará conferir seus produtos para que a devolução seja aceita. Eles devem estar sem nenhuma marca de uso ou danificação, o mesmo é aplicado para a case e flanela.

Enviar exatamente o que foi na caixa, com produtos e brindes, juntamente com a nota fiscal.

5- Quando o produto chegar para nós, vamos conferir, cancelar a nota fiscal e faremos o estorno em até 90 dias.

Esperamos que sua experiência na Aura continue, mesmo havendo desistência!

O que fazer se minha peça veio com defeito?

1 - Assim que perceber o defeito enviar foto e vídeo para a gente no WhatsApp da loja, botão no rodapé ou (32) 99865-7456

2- Informe seu nome completo e número do pedido.

3- Enviaremos um código para que a postagem seja feita sem custos adicionais. Precisará enviar somente a peça e a nota fiscal de compra.

4- Quando o produto chegar para nós, vamos conferir o defeito. Enviaremos um novo produto, podendo ser o mesmo modelo ou um diferente com o mesmo valor (escolha do cliente).